
A investigação de um feminicídio que chocou a cidade de Cacoal (RO), ocorrido em 23 de novembro, na rua Anísio Serrão, bairro Floresta, foi encerrada.
O crime, que abalou a região, foi registrado por câmeras de segurança que capturaram o momento em que o homem encontrou a mulher identificada como, Márcia Fátima de Oliveira, de 49 anos e a matou a facadas. O primeiro golpe foi nas costas.
Nas imagens, após alguns xingamentos, a mulher teria começado a bater, supostamente com uma pedra no vidro da porta dianteira direita do carro, possivelmente com a intenção de danificar o veículo e provocar prejuízos.
Em seguida, Waldeci Luiz de Azevedo, de 58 anos, se aproxima pelas costas e desferiu a primeira facada. A vítima gritou e tentou correr, mas foi seguida e atacada com vários golpes de faca.

Ela gritou várias vezes para que ele parasse, mas não teve chances de ser socorrida e morreu no local. A mulher sofria de uma série de problemas de saúde, conforme levantamento feito pela reportagem, mas consumia bebida alcoólica.
O suspeito fugiu no veículo, deixando a mulher para trás. A Polícia Militar encontrou o carro em outro local, distante da cena do crime, e com a ajuda da perícia, a arma do crime foi localizada dentro do veículo.
Agora, o processo segue para o Ministério Público, que deve oferecer a denúncia à justiça. O suspeito deverá responder por feminicídio qualificado.
Ver essa foto no Instagram
Leia Mais
Pedreiro acusado de matar mulher no fim de semana em Cacoal, é preso
O Minuto Notícia – Informação é Poder!