MENU

Polícia Civil cumpre mandados, apreende drogas, celulares e materiais de preparo em operação em Guajará-Mirim

Ação resultou na prisão de investigados por tráfico, apreensão de entorpecentes, máquinas de cartão, celulares e motocicletas utilizadas em apoio às atividades ilícitas.

Compartilhar:
Polícia Civil cumpre mandados, apreende drogas, celulares e materiais de preparo em operação em Guajará-Mirim

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Guajará-Mirim, cumpriu nesta sexta-feira, 21 de novembro, mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar expedidos contra M. S. S. e J. da S. C., investigados pela prática de tráfico de drogas na região.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os agentes localizaram os alvos no interior da residência, que foram imediatamente identificados e conduzidos. No quarto do casal, a equipe apreendeu dois aparelhos celulares — um iPhone 12, pertencente a J. da S. C., e outro danificado, de propriedade de M. S. S. — além de porções de cocaína com indicativo de preparo para comércio, tanto em moeda brasileira quanto boliviana.

Outros itens também foram encontrados no interior da casa, como porção de maconha, cigarros artesanais da mesma substância, relógios de origem a esclarecer e materiais usados no preparo e comercialização de entorpecentes, incluindo plásticos tipo “picolé”, papel filme, bélico e instrumentos diversos. Os policiais ainda localizaram uma máquina de cartões da marca Mercado Pago, além de cartões bancários em nome dos envolvidos e de terceiros.

Duas motocicletas — uma Honda Titan 160cc e uma Honda 500cc — foram apreendidas e incluídas no procedimento por serem utilizadas como apoio logístico dos investigados. A operação contou com reforço e apoio técnico do DENARC/CINOTÉCNICA, que realizou buscas externas, sem localizar novos objetos ilícitos.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia reiterou que mantém atuação contínua e rigorosa no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam em prejuízo da segurança e da ordem pública no Estado.


Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!