Rondônia, 20 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Polícia Civil de Jaru-RO prende suspeito de matar empresário Idolino Rocha, no fim de maio

L. C., de 37 anos, devia R$ 100 mil ao empresário. Ele é suspeito de ser o mandante do assassinato. As investigações continuam, segundo a polícia.

Autor:
Momento em que o suspeito era conduzido para a delegacia em Jaru

A delegada titular da Delegacia de Polícia Civil em Jaru (RO) Dr.ª Caritiana Cuellar confirmou a prisão de um homem de 37 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário Idolino Francisco da Rocha, em 23 de maio deste ano.

Idolino foi executado em sua vila de apartamentos na rua Paraná, Setor 05, em Jaru (RO) com vários tiros. Dois homens teriam entrado no local e praticado o crime.

Crime Chocante!

Idoso executado a tiros, é identificado como locatário de apartamentos no Setor 05, em Jaru-RO

Leia mais

A época testemunhas disseram que houve uma pequena discussão e que o idoso teria sido alvejado em seguida. As investigações, conforme a Polícia Civil, tiveram início logo depois do crime.

Três dias após o assassinato, dois homens foram presos suspeitos de serem os autores do crime, numa resposta rápida a sociedade jaruense. A localização e prisão dos dois suspeitos da morte de Idolino Francisco Rocha, que tinha 64 anos, se deu através de trabalho dos investigadores do SEVIC e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

Prisão dos dois suspeitos

Delegada confirma prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte de idoso, em Jaru-RO

Monitoramento

Várias pessoas foram ouvidas e através de imagens de câmeras de monitoramento, dois suspeitos foram vistos nas proximidades da vila de apartamentos, no horário em que o crime foi praticado.

Um deles é visto cumprimentando uma pessoa que estava num veículo e passava pelo local.

Caritiana Cuellar delegada titular da Polícia Civil de Jaru.

Nesta terça-feira, 28 de junho, pouco mais de 30 dias após o assassinato do empresário, a delegada Caritiana Cuellar confirmou a prisão de J. L. C., de 37 anos, que é tido como o mandante do crime, por causa dessa dívida de R$ 100 mil.

A confirmação da prisão se deu por volta das 09h30, da manhã. As investigações seguem, mas o homem de 37 anos, é o principal suspeito.

A delegada ainda deixou claro que essa é a principal linha de investigação, mas que outras não estão descartadas.

 

Nelson Salim Salles

Momento em que o suspeito era conduzido para a delegacia em Jaru



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário