Na manhã deste sábado, 18 de fevereiro, investigadores da Polícia Civil de Presidente Médici, RO comandados pelo delegado Dr.° Flaviano José da Silva Junior, cumpriram mandado de busca e apreensão, na tabacaria onde o jovem Alysson Prestes foi morto no sábado passado, 11 de fevereiro.
Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Judiciária, a operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar – NI/PM – além de investigadores do SEVIC.
Leia a matéria anterior
Família de jovem morto a tiros em Presidente Médici, RO faz homenagem e posta em rede social
Continue Lendo
As investigações revelaram que um menor é o autor do homicídio. Agora, a os investigadores vão apurar se há mais envolvidos e por quais motivos o menor teria praticado o crime.
A operação visa também fiscalizar estabelecimento comercial – Tabacaria – a fim de angariar informações concretas sobre práticas ou não, de crimes no local.
A Polícia Civil de Presidente Médici, RO comandada pelo delegado Flaviano José da Silva Júnior, segue incansável no combate ao crime no município e conta com a população através do número 197, para denunciar crimes e fornecer informações que possam contribuir com o trabalho da Polícia Judiciária na elucidação destes.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!