A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios, nesta data, 29 de maio de 2024, efetuou a prisão do motorista do veículo utilizado nos brutais crimes de feminicídio e homicídio que abalaram a comunidade. O motorista é amigo do atirador que assassinou Jaine Lemos de Souza Neto e Everaldo Oliveira Santos. O veículo utilizado no crime foi localizado e apreendido pelas autoridades.
Os detalhes chocantes desses crimes incluem a execução de Jaine Lemos de Souza Neto com dois disparos fatais no tórax e a morte violenta de Everaldo Oliveira Santos no mesmo local do fato, atingido por quatro tiros – dois no tórax, um no ombro e um na coxa. As evidências sugerem que a arma usada foi um revólver calibre .45.
As investigações continuam a todo vapor, com a equipe policial analisando minuciosamente provas, colhendo depoimentos e realizando diligências para garantir que todos os culpados sejam levados à justiça. A população pode colaborar com informações através do disque-denúncia 197.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia reitera seu compromisso inabalável na luta contra o crime e assegura que as investigações continuarão até a completa elucidação dos fatos, trazendo justiça para as vítimas e suas famílias.