MENU

Polícia Civil prende integrante de facção acusado de executar comparsa em Porto Velho

Compartilhar:
Polícia Civil prende integrante de facção acusado de executar comparsa em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia cumpriu, na manhã desta terça-feira, 7 de outubro de 2025, um mandado de prisão em desfavor de A.J.F.B., conhecido como “Sombra”, acusado de assassinar G.C.V., o “Gordo”, em um crime ocorrido no dia 2 de outubro de 2024, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho (RO).

Segundo as investigações, a vítima integrava uma facção criminosa e teria delatado outros membros do grupo durante uma ocorrência de roubo. Por esse motivo, a própria organização teria decretado sua morte. O acusado, considerado o “disciplina” do grupo — função responsável por aplicar punições internas —, teria executado a vítima por determinação da facção.

O investigado, capturado nesta manhã, também é apontado como suspeito de envolvimento em outros homicídios registrados na capital rondoniense.

A Polícia Civil de Rondônia reforçou seu compromisso com a verdade, a justiça e a defesa da vida, mantendo atuação técnica e integrada no enfrentamento aos crimes contra a pessoa. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!