MENU

Polícia Civil procura familiares de Antônio Amorim da Silva, cujo corpo está no IML de Porto Velho, RO

Homem de 62 anos foi encontrado no bairro Mariana, na zona Leste da capital, no dia 30 de setembro; familiares ou conhecidos podem entrar em contato com o IML-Conecta.

Compartilhar:
1791982397_33ebacd65bf8bbb4b140.jpg
Polícia Civil procura familiares de Antônio Amorim da Silva

A Polícia Civil de Rondônia divulgou um comunicado solicitando ajuda da população para localizar familiares de Antônio Amorim da Silva, de 62 anos, cujo corpo permanece, segundo a instituição, no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho, aguardando o comparecimento de familiares ou responsáveis.

Antônio nasceu em 16 de outubro de 1963, na cidade de Assaí, no estado do Paraná. Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, seu corpo foi localizado no dia 30 de setembro de 2026, na Rua Ataúfo Alves, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

A instituição busca familiares, parentes ou pessoas que tenham conhecido Antônio e possam contribuir para que seus responsáveis sejam localizados.

IML disponibiliza telefone para informações



A Polícia Civil orienta que qualquer pessoa que tenha informações sobre os familiares entre em contato com o IML-Conecta, Setor de Pessoas Desaparecidas e Corpos Custodiados, pelo telefone e WhatsApp:

(69) 99951-3988

A divulgação do comunicado tem como objetivo ampliar as possibilidades de localização dos familiares, permitindo que sejam adotadas as providências necessárias para a liberação do corpo.

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população, especialmente por meio do compartilhamento das informações com pessoas que possam conhecer Antônio Amorim da Silva ou seus familiares.


O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →