MENU

Polícia de Cacoal procura homem que tentou matar ex-esposa a tiros

Compartilhar:
Polícia de Cacoal procura homem que tentou matar ex-esposa a tiros

A Polícia Civil de Cacoal, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), está à procura de Wilson Reis, de 63 anos, suspeito de tentar matar a ex-esposa a tiros na noite da última quinta-feira (11). O crime, investigado como tentativa de feminicídio, aconteceu no bairro Princesa Isabel e foi flagrado por câmeras de segurança.

Segundo os investigadores, Wilson Reis teria se encontrado com a ex-esposa na rua com a intenção de reatar o relacionamento. Após a mulher recusar a proposta, ele a atacou. O vídeo das câmeras de segurança, que capturou toda a ação, mostra a vítima gritando e, logo em seguida, o som do primeiro disparo. Ela é vista correndo e sendo perseguida pelo agressor, que atira mais uma vez. A vítima, que se joga no chão, continua pedindo ajuda enquanto Wilson tenta fazer um último disparo. A arma falha, o que impede uma nova agressão, e o homem foge do local. Rapidamente, vizinhos e outras pessoas que estavam próximas se mobilizaram para socorrer a mulher, que permaneceu caída na rua. A Polícia Civil de Cacoal já iniciou as buscas por Wilson Reis. A identidade da vítima e o hospital onde ela foi atendida não foram divulgados por questões de segurança. A mulher passou por cirurgias e, na manhã desta sexta-feira, prestou depoimento aos investigadores.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida assumiu o caso e trabalha intensamente para localizar e prender o suspeito. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Wilson Reis seja repassada à polícia. Denuncie: Caso você tenha informações sobre o suspeito, entre em contato com a Polícia Civil de Cacoal. Sua colaboração pode ser crucial para a solução deste crime. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!