Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Polícia de Vilhena, RO prende homem armado com pistola que disse estar sendo ameaçado pelo PCC

Usando tornozeleira eletrônica, homem armado com pistola é preso e diz que está sendo ameaçado de morte pelo PCC. Dupla em motocicleta resistiu à prisão a precisou ser algemada

Autor:
Dupla em motocicleta resistiu à prisão a precisou ser algemada

Na tarde desta segunda-feira, 12, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Paraná, em Vilhena, quando dois homens numa motocicleta, ao verem a viatura, tentaram fugir.

Após ignorarem repetidas ordens de parada, emitidas através de sinais luminosos e sonoros, os dois suspeitos entraram numa casa, tentando escapar da perseguição policial.

No local, os militares encontraram, em poder de um dos homens, uma pistola Taurus, calibre .380 e um carregador com 13 munições intactas. A arma estava com a numeração raspada.

Ao justificar o uso da pistola, o homem que estava com ela sobre as roupas disse que a usava para se proteger, já que vem sendo ameaçado de morte pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ao perceberem seriam presos, os dois homens, de 40 e 41 anos, adotaram uma postura agressiva e tiverem que ser contidos e algemados. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica, mas não foi confirmado se era um detento foragido do sistema prisional.

 

Fonte: Folha do Sul



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário