Uma dona de casa identificada como Silvana Vitor da Anunciação, fez uma revelação chocante envolvendo a mulher suspeita de matar o enteado e jogar o corpinho dele dentro de um poço na área rural de Cerejeiras (RO) e aceitou conversar com o Folha do Sul Online de Vilhena (RO).
Antes dessas declarações, uma ex-vizinha da suspeita, já havia acusado a mesma mulher de tentar aplicar um golpe cruel em seu ex-marido, alegando ter sequestrado os filhos do idoso, que enfrentava uma luta contra o câncer naquela época.
Silvana revelou que, em 2010, a vizinha da acusada no bairro Cristo Rei, foi convidada para ir até a casa dela. No quarto mês de gestação na época, a dona de casa recebeu pedido incomum, feito pela outra: “ela queria que quando o bebê nascesse, eu lhe doasse a criança”.
Diante da recusa, a investigada em Cerejeiras, perguntou se a gestante não conhecia alguma outa mulher disposta a lhe entregar um bebê. A entrevistada conta que o que mais lhe chocou foi a motivação: “ela era casada e o marido, que trabalhava em fazendas, lhe dava de tudo.
Já tinha avisado a ele que estava grávida, mas era mentira. Como era meio gordinha naquele tempo, disfarçava a falsa gestação, com a qual pretendia manter o casamento”.
Com medo, Silvana se afastou após cerca de três anos de convivência com a mulher, mas a reconheceu quando suas fotos foram compartilhadas em grupos no WhatsApp.
Quando seu filho nasceu, a acusada chegou a visitá-la. “Mas eu pedi a minha irmã pra ficar cuidando do bebê, pois não confiava mais nela. “Atualmente meu filho tem 13 anos”, finalizou.
Nesta semana, o delegado Mayckon Pereira, titular da Polícia Civil em Cerejeiras e responsável pela investigação do caso, deverá passar para a imprensa os detalhes do crime, mas já avisou que revelará apenas o que não comprometer seu trabalho de apuração.
Relembre a notícia
Corpo de criança de menos de 3 anos é encontrado dentro de poço em Cerejeiras, RO
Fonte: Folha do Sul