Autoridades vilhenenses deverão investigar suposta sabotagem na Usina de Oxigênio no Hospital Regional de Vilhena (RO), a pedido do prefeito Flori Cordeiro. Ele teria acionado uma Guarnição da Polícia Militar.
Conforme o Extra de Rondônia noticiou nesta terça-feira, 29 de agosto pela manhã, o diretor da unidade de saúde Frank Yuri Feitosa, foi consultado a respeito da possibilidade de sabotagem, mas teria dito que nada foi comprovado.
“Não existe comprovação da sabotagem que estão dizendo. Aconteceu sim algo suspeito há 2 semanas, mas não é possível atestar se foi criminoso, por isso as forças policiais foram acionadas para levantar a questão”, teria informado.
Um “problema de baixa pressão” foi detectado na Usina de Oxigênio, o que não é comum. Após um técnico fazer uma vistoria foi encontrado pedaços de papeis no interior do equipamento levantando suspeitas de sabotagem.
O fornecimento de oxigênio para as unidades de saúde do município e o próprio hospital não foram comprometidos, porém foram necessários o uso de cilindros de oxigênio para suprir as necessidades, até que o funcionamento da usina voltasse a normalidade.
Outras Notícias
42º Dentão abriu no sábado, 26 de agosto, com 420 atletas em Cacoal
Segundo News/Extra de Rondônia