Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Polícia identifica casal assassinado a facadas, em Buritis, nesta quinta, 21

Os corpos, da mulher foi encontrado sobre uma cama num dos quartos, enquanto do homem, no chão da sala. Casal estava juntos havia seis meses.

Autor:
Casal estaria juntos há pelo menos seis meses. Não há informações de quem poderia ter cometido o crime brutal.

A Polícia Civil divulgou a identidade do casal que foi assassinado, aparentemente a facadas, encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 21 de abril, dentro de uma casa na rua Santo Expedito, Setor 01, próximo ao Estádio Municipal.

Ainda conforme informações, as vítimas podem ter sido mortas durante a noite de quarta-feira. A mulher foi identificada como Jandira Silvania Pereira de 42 anos, enquanto o homem, Adonias Honorato Lobato, de 54 anos. Eles moravam juntos havia seis meses, segundo levantamento prévio.

Conforme os sites Buritis Agora e Anoticiamais, o corpo da mulher estava sobre uma cama num dos quartos e o corpo do homem, foi encontrado caído no chão da sala.

A Politec confirmou perfurações de um objeto que supostamente é uma ‘faca’, na região do pescoço. A arma utilizada no crime não foi localizada pela Polícia Civil, que está investigando o crime.

Ainda conforme informações, ninguém suspeito do crime foi preso até o fechamento da Redação.

A mulher foi identificada como Jandira Silvania Pereira de 42 anos, enquanto o homem, Adonias Honorato Lobato, de 54 anos.

O Minuto Notícia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário