O Minuto Notícia ×

Polícia Militar de Vale do Anari, RO é chamada para atender suposto suicídio com arma de fogo na RO-133

Vítima seria um jovem de 28 anos, que estaria passando por processo de separação no casamento. Sogro estaria no local, na hora do ocorrido.

Autor:
Os peritos constataram que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo, calibre .16, embaixo do queixo.

Um homem de 28 anos, identificado como Jeová da Silva Costa, morreu após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda, calibre .16, na zona rural de Vale do Anari (RO), RO-133, altura do km-14, nesta terça-feira, 31 de agosto.

A primeira informação, é de que Jeová teria cometido suicídio. Segundo depoimento de um homem que era sogro da vítima, ele havia perdido os pais recentemente e também enfrentava problemas no casamento.

Quando a perícia da Polícia Civil chegou ao local, a Polícia Militar já havia sido avisada sobre o ocorrido e preservava as evidências no quarto onde a vítima estava morta.

Os peritos constataram que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo, calibre .16, embaixo do queixo.

“Segundo relatos do sogro de Jeová, ele estaria perturbado mentalmente e o que poderia estar provocando esta situação, seria a perda dos pais recentemente. Jeová e a esposa também estariam em processo de separação e o sogro estaria na propriedade rural, intermediando a saída da filha, para evitar problemas maiores”, disse uma pessoa próxima da família.

Conforme informações da polícia, o sogro de Jeová contou que ele não queria deixar a esposa sair da propriedade, que não aceitava a separação e que a vítima teria tirado a própria vida no momento que estariam deixando a propriedade.

Não há mais informações…

Autor: Nelson Salim Salles. A imagem da vítima, é de uma rede social.


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário