O Minuto Notícia ×

Polícia Militar Mirim de Presidente Médici, RO é comtemplada com projeto “Conectados Com o Saber”

Adolescentes de 12 a 17 anos, têm agora laboratório de informática com equipamentos modernos e suporte para aulas de karatê.

Autor:
Jovens agora têm estrutura para focar nos estudos.

O Instituto Educacional Sargento De Lima – Polícia Militar Mirim do município de Presidente Médici, que atende adolescentes de 12 as 17 anos, foi contemplado com um laboratório de informática e de equipamentos para aulas de karatê.

A conquista veio por meio de emenda parlamentar individual no valor de R$91 mil reais do Deputado Alex Silva, através do Governo Estadual, por intermédio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS. Os instrutores das aulas de informática e karatê serão voluntários e Policiais Militares.

O projeto “Conectados com o Saber” levará inclusão digital e oportunidade de desenvolvimento tecnológico, físico, mental, cultural, moral e intelectual às crianças e adolescentes que estudam no instituto, além de inúmeras habilidades que irão favorecer os processos de ensino e de aprendizagem.

“É com muita alegria que recebemos a notícia de que fomos contemplados com o projeto “Conectados Com o Saber”. Sabemos a importância de ampliar o rol de atividades e cursos, pois ajuda estimular e capacitar os adolescentes de Presidente Médici, matriculados na Instituição, afirmou a Sargento Juliana Lopes, comandante da Polícia Militar Mirim ”.

SGT PM Juliana


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário