Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Polícia Militar prende suspeito do duplo homicídio, nesta manhã de sábado, em Ji-Paraná, RO

Wilson Mendes confessou ter atirado com uma pistola 9mm nos dois homens. Eles teriam discutido pela madrugada por causa de dinheiro.

Autor:
Wilson Mendes confessou ter puxado o gatilho e matado os dois suspeitos. Foto: Comando 190

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Wilson Mendes, que confessou ter executado os dois homens numa lanchonete no bairro Casa Preta, em Ji-Paraná (RO), nesta manhã de sábado.

Como já era previsto, o crime pode ter sido mesmo um acerto de contas. O suspeito que foi preso num automóvel Ford, modelo Fiesta da cor prata, tentando fuga para Nova Londrina, distrito de Ji-Paraná, disse ao ser preso que as vítimas Rafael Marques que tinha 34 anos e André Luiz Lacerda tinha de 31, lhe deviam dinheiro.

Wilson ainda disse para a polícia que a lanchonete onde ocorreu o crime é de um primo dele. E foi esse primo quem avisou sobre a presença das vítimas no local.

Um dos homens morreu sentado. O outro caiu ao lado. Eles teriam sido executados a sangue frio. Foto: Whatsapp Divulgação

Em suas declarações também contou que foi ao local ainda pela madrugada e que lá, discutiu com os dois homens mortos. Optou por retornar para casa, onde buscou a arma calibre 9mm e cometeu o crime por volta das 09h00.

Wilson teria tentado primeiramente fuga para Ouro Preto, mas avistou a Polícia Rodoviária Federal na BR-364 e optou por tomar o sentido Nova Londrina, onde foi preso perto das 10h00. Ele seguia para o sitio, onde se esconderia das autoridades.

As primeiras informações

Os dois homens mortos nesta manhã de sábado, 26 de junho, entre as ruas
Hermínio Victorelli e Capitão Silvio, no bairro Casa Preta, em Ji-Paraná, foram identificados pela Polícia Técnico-Cientifica, que terminou o trabalho de perícia pouco depois do meio dia.

O duplo assassinato, teria sido cometido por um homem que estaria num carro da cor prata e não preto, como algumas testemunhas disseram.
Ele desceu e disparou a arma de fogo contra as vítimas, sem que elas tivessem quaisquer chances de defesa.

De acordo com informações, os dois homens estavam no local, quando foram surpreendidos pelo assassino. Assim que executou as vítimas fugiu no veículo, sem que ninguém percebesse a direção tomada.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas os dois homens já estavam mortos. Um dos homens morreu sentado onde estava. O outro caiu ao lado no chão.

A Polícia Militar faz diligências no intuito de encontrar o suspeito do crime, mas ninguém foi localizado até o fechamento da matéria. O Jornal Eletrônico O Minuto Notícia tentou contato com equipes de reportagem e delegacia de homicídio, mas ninguém respondeu.

Rafael Marques tinha 34 anos e André Luiz Lacerda tinha de 31. Eles morreram sem chances de correr. Foram executados a tiros sumariamente. A Polícia investiga a motivação do crime, que tem características de execução por acerto de contas. Não há mais detalhes.

Dois homens são executados neste sábado, na marginal da BR-364, em Ji-Paraná, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário