O Minuto Notícia ×

Polícia Militar recolhe veículo de estudante que fez manobras perigosas na Dom Pedro I, nesta sexta, 13 em Jaru, RO

Patrulha de Trânsito da PM, viu quando o rapaz teria levantado a dianteira da motocicleta. O veículo está em mau estado de conservação.

Autor:
A imagem é ilustrativa.

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, a Polícia Militar através e uma Guarnição responsável pela fiscalização do trânsito (PTran), recolheu uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN ESI, de cor preta, depois de flagrar o condutor realizando manobras perigosas, na avenida Dom Pedro I, Setor 05, em Jaru (RO).

O estudante de 20 anos, que conduzia a motocicleta, além de ter empinado, arrancado bruscamente, também trafegou pela contramão de direção na via e tentou se livrar da fiscalização parando numa borracharia.

Enquanto o rapaz realizava as manobras perigosas, havia muitos estudantes de uma instituição de ensino estadual nas proximidades, o que é um rico iminente de acidentes.

Informações da PTran confirma que a motocicleta foi removida ao pátio do Ciretran em Jaru e que o veículo não estava em bom estado de conservação, além de apresentar problemas na documentação.

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário