Uma motoneta roubada foi recuperada pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira, 31 de julho de 2026, durante patrulhamento ostensivo realizado em Cacoal.
De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 10 horas, uma guarnição policial localizou uma Honda Biz 125 abandonada às margens de uma via, nas dependências de um estabelecimento comercial desativado.
Durante a averiguação, os policiais conferiram os sinais identificadores do veículo e constataram que a motoneta possuía restrição por roubo. O crime havia sido registrado anteriormente pela própria equipe policial.
No momento da localização, nenhuma pessoa foi encontrada nas proximidades e não havia elementos imediatos que permitissem identificar quem teria abandonado o veículo no local.
Após a confirmação da restrição, a motoneta foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária. Posteriormente, o veículo deverá ser restituído ao legítimo proprietário.
Nelson Salles
Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!