Integrantes de uma Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru, RO salvaram uma mulher e duas crianças, de serem no mínimo lesionadas gravemente e numa situação mais grave, de serem mortas, por um homem armado com uma faca, na zona rural do município.
O fato foi registrado na manhã deste domingo, 5 de março. Os policiais militares flagraram as agressões e chegaram a atirar no suspeito, que não obedeceu e investiu contra a Guarnição, mas não foi atingido e fugiu por uma mata num sítio. Ele não foi capturado.
De acordo com o Jornal de Jaru, os militares avistaram uma criança pedindo socorro e gesticulando apontando para onde seria o local onde o homem estaria, enquanto apuravam uma denúncia de agressões.
Já de longe, a Guarnição avistou o suspeito segurando e agredindo uma mulher. Ao perceber a presença dos policias militares, o suspeito fez menção de sacar uma suposta arma, que estaria na cintura e saiu correndo. Um integrante da Guarnição teria disparado ao menos cinco vezes contra o suspeito, mas não o atingiu.
O homem adentrou a mata e desapareceu. A mulher e as duas crianças foram conduzidas para a UNISP em Jaru, onde ficaram a disposição das autoridades competentes.
Não há mais informações…
O Minuto Notícia – Informação é Poder!