Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Policial civil prende idosa em flagrante por furto de celular em velório no Centro Catequético, em Jaru-RO

Fato aconteceu nesta terça-feira. Idosa presa em flagrante tem 70 anos. Ela entrou no velório, pediu doações e furtou o celular. Idosa já é fichada por outros furtos, inclusive de cofres do Hospital de Amor.

Autor:
Polícia Militar atendeu ocorrência e conduziu a pessoa envolvida para a Unisp.

Quem esperaria?!!! Uma mulher de 70 anos, foi presa em flagrante por furto de um celular Iphone, nesta terça-feira, 05 de julho, após ter entrado em um velório no Centro Catequético da Igreja Católica São João Batista – Matriz.

Conforme testemunhas, a mulher teria pedido doações e recebido ajuda. Assim que deixou o local, uma pessoa que participava do velório notou a falta do seu aparelho Iphone.

Ela teria pedido para uma pessoa ligar no telefone e viu o momento em que a idosa tentou descartar o aparelho próxima de uma árvore, na pracinha da igreja Matriz.

A idosa ainda tentou negar, mas um policial civil que estava próximo viu o momento em que a idosa suspeita tentava se livrar do aparelho e a segurou até a chegada da Guarnição do 8º Batalhão, que foi chamada para conduzir a idosa até a Unidade Integrada de Segurança Pública em Jaru (Unisp).

Outra situação que impressionou, foram outras ocorrências de furto envolvendo o nome da idosa. Ela já foi fichada por furtar cofres do Hospital de Amor, outro aparelho celular, além de uma loja de perfumes.

Velhinha sacana… tá doido!!!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário