O Minuto Notícia ×

Polícias Civil e Militar de Presidente Médici, RO deflagram operação de combate a facções criminosas no município

A Polícia Civil de Presidente Médici (RO), em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta feira, 17 de setembro, operação para prender membro de facção criminosa, que aterrorizava vizinhos na zona rural do município.

Autor:
Policiais civis cumpriram mandado pela manhã, desta sexta, 17.

Foi preso o apenado, que estava de tornozeleira eletrônica, João Marcos Azevedo Moura, juntamente com sua amásia de nome Fernanda Ribeiro Silva. João Marcos cumpria pena por crime de homicídio, ocorrido na cidade de Cacoal (RO).

O apenado enviava vídeos ameaçadores empunhando arma de fogo e enaltecendo a faccção criminosa a qual diz pertencer e planejava também praticar homicídios contra membros de facção rival.

Conforme a polícia, foi apreendida em seu poder arma de fogo que havia sido furtada do acervo da Polícia Militar. Também foram apreendidas munições.

A operação policial foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Henrique Mendonça Bittencourt e contou com o apoio do serviço reservado da Polícia Militar e de policiais civis da Delegacia Regional da Polícia Civil de Ji-Paraná (RO).

Arma de fogo do acervo da Polícia Militar de RO, que estava em poder do suspeito.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Presidente Médici, sob a coordenação e comando do Delegado Henrique Mendonça Bittencourt segue incansável no combate ao crime e as organizações criminosas no município visando o bem estar e a paz social e ressalta que em Presidente Médici, o crime não prospera.

 

 

VEJA O VÍDEO 

 

MAIS VÍDEO 

 

 

 

 

Nelson Salim Salles, com informações da Polícia Civil 


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário