O Minuto Notícia ×

Policias Militar e Civil de Jaru, RO recuperam motocicleta furtada de oficina, na madrugada

Operação conduziu ao menos seis suspeitos, dentre eles, três menores, para a Unisp. Ação rápida dos policiais, culminou com o sucesso na recuperação do veículo.

Autor:
Motocicleta estava em oficina, quando foi furtada durante a madrugada de domingo.

Policiais militares e civis de Jaru (RO), recuperam uma motocicleta da marca Honda, modelo XRE-300, placa NDG-9176 de Machadinho d’Oeste (RO), que foi furtada durante a madrugada, numa oficina que fica na esquina das ruas Belo Horizonte/Paraná, altura do setor 05.

Conforme a Polícia Militar, ao menos seis pessoas, dentre as quais, três menores de idade, foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Policiais militares que participaram da operação.

Todos os conduzidos, estavam numa residência na rua Manoel Lacerda Ferraz, no setor 06, em Jaru (RO). Os policiais encontraram na casa, drogas, além da motocicleta.

O proprietário da oficina conversou com a reportagem do jornal eletrônico O Minuto Notícia e Massa FM Jaru 91.1 Mhz, sobre o furto, mas não deu detalhes de como encontrou o cenário nesta manhã de segunda-feira, quando chegou para abrir a oficina.

Assim que a notícia da recuperação do veículo se confirmou, o empresário disse que havia lido as reportagens em sites, mas também não deu mais detalhes.

Os suspeitos

As autoridades também não deram informações mais detalhadas sobre as conduções dos suspeitos. O que se sabe até agora, é que o furto teria sido arquitetado por um dos conduzidos, com suposta participação de menores.

Há informações de que todos os conduzidos, inclusive os menores, são dependentes químicos.

Notícia em atualização…

 

Nelson Salim Salles

 

Noticia sobre o furto…

Moto é furtada dentro de oficina na rua Paraná, setor 05, em Jaru, RO


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário