Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Ponte não suporta peso de caminhão e cai na Linha 644, zona rural de Jorge Teixeira, RO

O caminhão é de uma empresa agropecuária de Jaru e levava 200 sacos de ração para produtores rurais. Os dois ocupantes não se feriram.

Autor:
Caminhão caiu da ponte com 200 sacos de ração. Ocupantes não se feriram. Foto: Portal JT

Que susto! Dois jaruenses sofreram um acidente ao passarem sobre a ponte sobre um igarapé, na Linha 644, zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO), nesta quinta-feira (13), conforme apurado pelo O Minuto Notícia com o site Portal JT.

Segundo informações, o caminhão transportava 200 sacos de ração, que seriam entregues para produtores rurais moradores da vicinal. No veículo estavam o motorista e um ajudante, que felizmente saíram ilesos.

Segundo publicação do site Portal JT, moradores já teriam feito diversas cobranças para a atual administração. Vereadores do município também já teriam informado a secretaria de obras sobre as condições da ponte, mas a demora para atender o serviço, possibilitou o acidente que poderia ter provocado a morte dos ocupantes do veículo.

A Redação do Jornal Eletrônico O Minuto Notícia tentou contato através do whatsapp, nesta manhã de sábado (15), com o prefeito de Jorge Teixeira Gilmar Tomaz (PP), eleito em 2020 com 45,33% dos votos válidos, ou seja, 2.551 eleitores, que visualizou as mensagens, mas até o fechamento da matéria não respondeu.

A ponte foi alvo de reclamações de vereadores e moradores da região. Foto: Portal JTmi


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário