Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Prefeito de Alvorada, RO Vanderlei Tecchio participa de reunião do Proampe e Saneamento Básico, em Ji-Paraná, RO

Até 2023 a meta é garantir 99% de água potável e 90% de acesso a rede de esgoto para toda a população do município.

Autor:
Prefeito Vanderlei Tecchio — Alvorada do Oeste — durante assinatura. Foto: Rede Social

Vanderlei Tecchio (PV), prefeito do município de Alvorada do Oeste (RO), um dos mais importantes no eixo da BR-421, anunciou através das suas redes sociais que esteve nesta sexta-feira, 20 de agosto em Ji-Paraná (RO), na câmara de vereadores, participando de reunião para discutir o Novo Marco do Saneamento Básico e o Programa de Microcrédito do Estado de Rondônia (Proampe).

O prefeito destacou que há uma preocupação por parte do seu governo, em oferecer para a população uma melhor qualidade nos serviços de saneamento.

O objetivo da reunião, conforme o prefeito enfatizou, foi o de definir diretrizes que impulsionarão investimentos capazes de oferecer a 99% da população água tratada – potável – e para cerca de 90%, acesso a tratamento e coleta de esgoto.

“Assinei o termo de adesão ao Programa de Microcrédito (Proampe), que disponibilizará para as nossas Micros e Pequenas Empresas e também aos nossos Empreendedores de Pequenos Negócios, valores de R$ 300,00 a R$ 30.000,00 com juros da taxa Selic mais 1.25% ano, com parcelas de até 36 vezes. Tenho certeza que com isso irá aquecer a nossa economia local, além de desafogar nossos comércios com esse crédito”, disse o prefeito.

Autor: Nelson Salim com informações da assessoria

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário