Rondônia, 23 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Prefeito de Alvorada, Vanderlei Tecchio recebe Superintendente do Turismo Gilvan Pereira, nesta semana

Pontapé para implantação do turismo no município foi dado. Deputado Luizinho Goebel é um dos principais fomentadores.

Autor:
Prefeito Vanderlei e Gilvan Pereira, na Gruta da 27.

Nesta semana, o prefeito de Alvorada do Oeste (RO), Vanderlei Tecchio (PV), recebeu o Superintendente Estadual de Turismo em Rondônia Gilvan Pereira, oportunidade em que visitaram o distrito de Terra Boa, a fim de desenvolver o turismo na localidade.

O distrito tem potencial turístico invejável. Na propriedade do senhor Hugo, onde residem também dona Vera Muniz e Micheli, família pioneira na região, o cenário é paradisíaco.

O prefeito Vanderlei Tecchio acompanhado de Gilvan Pereira e do presidente da câmara Demizim, vereadores Marcos Paulo, Diego, Aldione de Alto Alegre e Adão Moura, além do secretário municipal de meio ambiente e turismo Adam, visitaram a propriedade, na zona rural do município.

Gilvan Pereira ficou encantado com as belezas naturais do local e enfatizou que é necessária celeridade nos investimentos no setor de turismo.
Além da Superintendência de Turismo do Estado de Rondônia (SETUR), o Sebrae/Rondônia é outro investidor na conservação do meio ambiente e desenvolvimento do potencial da região.

Autoridades no gabinete do prefeito Vanderlei Tecchio.

“Quero agradecer a todos os nossos vereadores em nome do presidente Demizim e destacar o empenho do nosso deputado estadual Luizinho Goebel (PV), além do Gilvan Pereira da SETUR, do nosso Governador Marcos Rocha e também o Sebrae, pela atenção dada ao nosso município que tem potencial turístico como poucos. Esse Programa Viva Rondônia foi solicitado por mim, a fim de dar mais visibilidade a tão conhecida Gruta da Linha 27, no distrito de Terra Boa e com isto, trazer mais desenvolvimento para a nossa região”, enfatizou Vanderlei Tecchio.

Vislumbrado com tanta beleza da natureza, Gilvan Pereira destacou que a partir desta semana, o município de Alvorada do Oeste, passa ser “rota turística”.

“Hoje é um dia histórico. Este momento é um marco histórico para Alvorada do Oeste, pois o município passa a ser “Rota e Roteiro Turístico do Estado de Rondônia, assim como do Brasil e do Mundo”, enfatizou o superintendente.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário