Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Prefeito e presidente da Câmara de Alvorada, participam de assinatura da ordem de serviço da BR-429, em São Miguel do Guaporé, RO

Vanderlei Tecchio e Demizim estiveram no evento com o superintendente do Dnit André Lima e integrantes da bancada federal.

Autor:

Foi celebrada nesta manhã de quarta-feira, 02 de junho, a assinatura da ‘ordem de serviço’ para ‘revitalização da BR-429’, trecho que compreende a BR-364, na Região Central, até o município de Seringueiras, Região do Vale do Guaporé, em Rondônia.

Prefeito Vanderlei e Demizim, ao lado de autoridades.

O prefeito de Alvorada do Oeste, município mais antigo ao longo da rodovia federal, Vanderlei Tecchio, esteve no evento juntamente com o presidente do poder legislativo municipal Demizim, para a assinatura da ordem de serviço com o Dnit.

O superintendente do órgão André Lima destacou durante entrevista ao repórter Claudivan, que fez a cobertura do evento, que serão investidos em torno de R$ 15 milhões, no trecho.

O prefeito Vanderlei Tecchio que buscou em Brasília, capital federal, parcerias com a bancada federal, agradeceu o apoio de todos os congressistas, em especial o deputado federal Expedito Netto, que não mediu esforços reivindicando o trabalho na rodovia, que é extremamente importante para o desenvolvimento da região.

Bancada federal e demais autoridades

Feliz com a assinatura da ordem de serviço, Vanderlei Tecchio também agradeceu ao presidente da câmara municipal de vereadores de Alvorada do Oeste, Demizim que tem sido um parceiro da população, especialmente nas reivindicações feitas pelo poder executivo, junto aos governos estadual e federal.

Ainda conforme reportagem, os trabalhos deverão encerrar em outubro. Conforme o superintendente André Lima, será garantida a trafegabilidade com segurança, priorizando também as cabeceiras de pontes, que são altas e provocam desestabilidade nos veículos.

Estiveram presentes no evento além do prefeito Vanderlei e o presidente Demizim, os deputados Lúcio Mosquini, Chrisostomo e Silvia Cristina.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário