O Minuto Notícia ×

Prefeito João Gonçalves Jr. ao lado de deputado Lazinho da Fetagro assina ordem de serviço para a construção de cinco galerias de concreto no setor 04

O prefeito também ressaltou a importância da união entre o executivo e legislativo municipal para a execução de obras importantes.

Autor:
Prefeito João Gonçalves durante assinatura da ordem de serviço.
Da Assessoria

O prefeito João Gonçalves Júnior e o deputado estadual Lazinho da Fetagro assinaram na manhã desta segunda-feira (10), a ordem de serviço que autoriza o início da construção de 5 galerias de concreto no setor 04.

O recurso para a execução da obra é proveniente de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Lazinho da Fetagro, mais contrapartida da prefeitura.

“Quero agradecer ao deputado Lazinho por ser nosso parceiro e contribuir com as nossas ações, que visam sempre o desenvolvimento do município”, destacou o prefeito João Gonçalves Júnior.

O prefeito também ressaltou a importância da união entre o executivo e legislativo municipal para a execução de obras importantes.

As pontes de madeira que serão eliminadas e substituídas por galerias estão localizadas nas Ruas, Afonso José, Osvaldo Cruz, Almirante Barroso, Nilton de Araújo Oliveira e João Batista.

Participaram também do ato solene, o secretário regional de governo, Anderson Dias, o presidente da câmara de vereadores Dr. Luís do Hospital, o vice-prefeito Jeverson Lima, além dos vereadores, Denísia do Carlinhos, Professor Carlos, Neuza Orlandini, Marcão de Tarilândia, Professora Damiana, Valmir Carteiro, Rafael Lopes, Renato Cabeleireiro, Chiquinho da Emater, Ilson Félix e ainda o ex-vereador Matias do Sindicato.

 

Assessoria



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário