Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Prefeito Vanderlei Tecchio de Alvorada do Oeste, emite Nota de Pesar pelo falecimento de ex-secretário Gean Larson Yamamoto

Vítima morreu de acidente de trânsito, na BR-364, trevo da BR-429, região de Presidente Médici.

Autor:
Gean Larson Yamamoto morreu vítima de acidente, no fim de semana.

Morreu vítima de acidente no fim de semana em Presidente Médici (RO), Região Central, o ex-secretário municipal adjunto de Educação de Alvorada do Oeste (RO), Gean Larson Yamamoto, vítima de acidente com motocicleta no trevo da BR-364 com BR-429, depois de ter supostamente perdido o controle do veículo.

Conforme apurado pelo Jornal Eletrônico O Minuto Notícias, Gean era muito querido na região e tinha muitos amigos. As redes sociais foram inundadas de mensagens lamentando a perda prematura do ex-secretário municipal e o prefeito Vanderlei Tecchio (PV), divulgou uma “Nota de Pesar” pelo falecimento de Gean Larson Yamamoto.

Nota de pesar
A prefeitura Municipal de Alvorada Oeste – RO, na pessoa do Prefeito Municipal Senhor Vanderlei Tecchio, com muita tristeza e pesar recebe a notícia do falecimento do Ex_ Secretario Municipal Adjunto de Educação, Senhor Gean Larson Yamamoto. Externamos nossos votos de condolências à familiares e amigos.
Descanse em paz.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário