O prefeito de Jaru (RO), João Gonçalves Junior (PSDB), acompanhado do seu fiel escudeiro, o vice-prefeito Jeverson Lima (MDB) e o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), assinaram na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março, a “Ordem de Serviço”, que autoriza o início da construção do Hospital da Criança no município. Um sonho dos três políticos, diga-se, de passagem.
A obra, com estrutura moderna, será destinada exclusivamente ao atendimento do público infantil, tendo a construção em anexo ao Complexo Hospitalar Sandoval de Araújo Dantas, referência no atendimento a população da Região do Vale do Jamari.
Conforme a assessoria de comunicação, atualmente a unidade de saúde conta com pronto socorro, enfermarias, obstetrícia, centro cirúrgico, centro de abastecimento farmacêutico, centro de especialidades médicas, além de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O Hospital da Criança que está avaliado em mais de R$ 1 milhão, será custeado por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Lúcio Mosquini, mais contrapartida da prefeitura de Jaru.
Conforme declarações do prefeito João Gonçalves Junior, “a obra é mais um fruto da parceria e alinhamento político, que tem garantido inúmeros benefícios para os jaruenses”.
“É assim que fazemos saúde pública na nossa gestão, sempre prezando por mais cuidado, humanização, dignidade e bem-estar para todos”, pontuou durante postagens em redes sociais.
Veja o vídeo com o anúncio
Da Assessoria