A Prefeitura de Cacoal abriu o Pregão Eletrônico nº 68/2026 para registrar preços de futuras locações de tendas, incluindo transporte, montagem, instalação, manutenção e desmontagem. O valor estimado é de R$ 6.568.245,12, e o prazo para envio das propostas termina em 26 de outubro de 2026, às 9h, no horário de Brasília, conforme o registro da contratação no PNCP. Veja as informações no aqui.
Publicado em 8 de outubro, o processo administrativo é o nº 8968/GLOBAL/2026. O registro indica oito itens, com estruturas de diferentes tamanhos e serviços para eventos. Entre as exigências descritas nos itens estão transporte, montagem e desmontagem; alguns também preveem instalações elétricas e extintor.
A licitação é um registro de preços para contratações futuras e eventuais. Por isso, o valor estimado não significa que a Prefeitura já tenha contratado os serviços ou que gastará necessariamente o total previsto. A Lei nº 14.133/2021 estabelece que a existência de preços registrados não obriga a Administração Municipal a contratar.
O aviso pode ser consultado pelo O PNCP - AQUI - é o portal oficial que reúne informações sobre contratações públicas, alimentadas pelos próprios órgãos responsáveis.
Nelson Salles da Redação
O Minuto Notícia – Informação é Poder!