Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Prefeitura de Jaru compra mais uma usina e amplia a produção de oxigênio

Equipamento foi adquirido com recurso próprio. Na oportunidade, o prefeito também fez questão de enaltecer o trabalho realizado pela câmara de vereadores.

Autor:
Autoridades que participaram da recepção da nova usina de oxigênio. Foto: Assessoria

O município de Jaru recebeu na tarde desta segunda-feira (24), a sua segunda usina de oxigênio. O equipamento avaliado em cerca de 1 milhão de reais foi comprado com recurso próprio da prefeitura.

O prefeito João Gonçalves Júnior comemorou mais essa conquista e destacou que, Jaru passa a ser autossuficiente na produção de oxigênio. “Hoje nós contamos com duas usinas, uma com capacidade de 12m³ e a outra para 30m³, quantidade suficiente para suprir a necessidade de todas as nossas unidades de saúde e também dos pacientes que utilizam o oxigênio durante o tratamento domiciliar”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito também fez questão de enaltecer o trabalho realizado pela câmara de vereadores. “Felizmente temos um legislativo atuante e comprometido com a população. No mês de março, quando encaminhamos o projeto para abertura do crédito, os parlamentares se mobilizaram rapidamente e durante uma sessão extraordinária realizada em um sábado, avaliaram e aprovaram o crédito e hoje celebramos juntos com todos os jaruenses a chegada da usina”, finalizou.

Participaram da entrega, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da câmara Dr. Luís do Hospital, além dos vereadores, Professor Carlos, Denísia do Carlinhos, Sol de Verão, Schimiti Patroleiro, Ilson Félix, Rafael Lopes, Professora Damiana, Renato Cabelereiro, Neuza Orlandini, e Valmir Carteiro e ainda secretária de saúde Tatiane de Almeida Domingues.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário