Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Prefeitura de Jaru inicia a construção de mais uma galeria de concreto no setor 04

Desta vez, os contemplados com o benefício são os moradores da Rua João Batista, próximo a Pará.

Autor:
As obras são executadas, por meio de emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro, mais contrapartida da prefeitura.

A prefeitura de Jaru, iniciou na última sexta-feira (23), a construção de mais uma galeria de concreto no setor 04. Desta vez, os contemplados com o benefício são os moradores da Rua João Batista, próximo a Pará. As equipes da Secretaria de Infraestrutura, removeram o antigo bueiro feito de manilhas, realizaram a limpeza do local, que já está pronto para receber a estrutura de concreto.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, o bueiro tubo celular, além de durabilidade, também garante mais segurança no tráfego de veículos e pedestres.

Ainda segundo o prefeito, somente nesta etapa a prefeitura trabalha para construir cinco galerias no setor 04. “Já concluímos duas, uma na Afonso José e a outra na Nilton de Oliveira e dentro de alguns dias entregaremos mais uma na Almirante Barroso. E neste ritmo de serviço, dentro de mais ou menos 30 dias concluiremos também as galerias da Almirante Barros e João Batista”, disse.

As obras são executadas, por meio de emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro, mais contrapartida da prefeitura.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário