Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Prefeitura de Jaru inicia imunização de trabalhadores da indústria

Para receber a dose da vacina é obrigatório apresentar cartão do SUS com endereço atualizado, documento oficial com foto e documento que comprove o vínculo empregatício.

Autor:
Documentos pessoais e cartão do SUS com endereço atualizado.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru – Semusa, seguindo determinação do Ministério da Saúde, iniciou nesta semana a imunização dos trabalhadores de indústrias do município.

Nesta terça-feira (06), estão sendo vacinados os trabalhadores das seguintes empresas: Laticínio Três Marias, Laticínio Tradição, Medeiros Biscoitos e Correios.

Na quarta-feira (07), serão imunizados os funcionários do Laticínio Italac na sequência, os colaboradores das demais indústrias conforme recebimento dos ofícios.

Nesta etapa estão sendo imunizados os trabalhadores dos setores de produção, transformação e extração florestal, de petróleo, gás e minerais; fabricação de alimentos, bebidas, calçados e acessórios, derivados do petróleo, e biocombustível, fumo, máquinas e equipamentos, móveis, papel e celulose, produtos de metal, de minerais não metálicos e metalurgia, produtos químicos, fotoquímicos e farmacêuticos, roupas e tecidos; produção e manutenção de veículos e outros equipamentos de transporte, bem como atividades auxiliares dos transportes; coleta, produção e tratamento de energia, gás, água, esgotos, resíduos; atividades de correio e entregas, de telecomunicações, de impressão, gravação e reprodução; construção civil; atividades de educação, saúde e segurança dos trabalhadores da indústria.

Para receber a dose da vacina é obrigatório apresentar cartão do SUS com endereço atualizado, documento oficial com foto e documento que comprove o vínculo empregatício.

 

Assessoria



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário