Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Prefeitura de Presidente Médici, RO investe R$ 150 mil, na primeira etapa do tapa-buraco

Além de mais de 230 toneladas de massa asfáltica, homens da Semosp utilizam bloquetes, fabricados pela própria prefeitura.

Autor:
Servidores da Semosp reconstroem parte da rua com blocos de cimento — bloquetes — fabricados pela prefeitura.

A semana começa com avanços na infraestrutura do município de Presidente Médici (RO), Região Central de Rondônia. Comandado pelo prefeito reeleito Edílson Alencar (PSDB), o município tem avançado muito na sua infraestrutura, através do bom uso do erário.

Assim que assumiu em 2017, Edílson Alencar encontrou muitas dificuldades para administrar o município, que tinha muitos problemas com as contas públicas. A casa foi organizada durante os dois primeiros anos de administração e já no final de 2019, muitos investimentos em todos os setores da administração municipal, eram notados, informou a assessoria.

Reeleito, o prefeito tem como vice-prefeito José Carlos do Morumbi, empresário que investe em todo o Estado de Rondônia e é um dos responsáveis pela franquia de lojas de materiais para construção Morumbi.

Juntos, ambos vem enfrentando a pandemia da covid-19 e organizando o município, que avança diuturnamente com melhorias exponenciais na saúde, educação, infraestrutura, ação social e investimentos na estruturação da máquina pública, de maneira geral.

Prefeito Edílson Alencar aceitou fazer uma Live e falou sobre os trabalhos no município.

No final de mês de julho de 2021, o prefeito Edílson Alencar deu ordem para início da operação tapa-buraco, que nesta primeira etapa, investirá R$ 150 mil e já está utilizando em torno de 233 toneladas de massa asfáltica, além de bloquetes – blocos de cimento – que são fabricados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), barateando os custos e possibilitando mais investimentos e retorno ao município, na reconstrução de ruas e melhorias na trafegabilidade.

O município executa o tapa-buraco para que o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RO), comece a Operação Tchau Poeira, do Governo do Estado.

 

 

Autor: Nelson Salim Salles, com imagens das redes sociais



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário