Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Presbítero da IEAD morre em acidente na RO-473 perto de Teixeirópolis, RO

Pedreiro Marcos Antônio, o Marquinhos, morreu no local do acidente. Menor envolvido na batida foi levado para Ji-Paraná.

Autor:
Marcos Antônio Souza Lacerda, 24 anos, morreu no local.

Grave acidente na RO-473, ocorrido no começo da noite desta quinta-feira (03/03) na Rodovia Estadual 473, a Linha 31, na altura do KM 20, resultou na morte de um motociclista e outro ferido gravemente.

A batida entre uma motocicleta Honda Bros, conduzida por um adolescente de 16 anos, e uma motoneta Honda Pop ceifou a vida do pai de família Marcos Antônio Souza Lacerda, 24 anos, o Marquinhos, pedreiro em Teixeirópolis, e presbítero dirigente do templo da Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) do travessão da Linha 16, que fica a 4 Km da cidade.

Na hora da colisão estava chovendo muito, no trecho da serra do travessão da 20 até Teixeirópolis existem buracos na pista, fatores que podem ter contribuído para o acidente.

A corporação foi informada da tragédia por meio de uma ligação no telefone 190, informando sobre um acidente de trânsito com vítima fatal.

De imediato, a Polícia Militar se deslocou até o local, e ao chegar depararam com ambos os veículos no meio da pista. A PM constatou que Marquinhos, que conduzia a motocicleta Honda /POP100, de cor vermelha, placa NBS-8436, estava caído à margem esquerda da RO 473, sentido BR-364, já sem vida.

O outro veículo, uma Honda/NXR 160 BROS, de cor azul e placa NEG-7113 era conduzida por menor de idade. Ele apresentava fratura exposta no joelho esquerdo.

O adolescente foi encaminhado para o hospital municipal pela ambulância e posteriormente encaminhado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná. Conforme relado de populares, o condutor menor de idade trafegava na RO-473 sentido Teixeirópolis/BR 364 e quando estava próximo do morro da linha 20, colidiu frontalmente com a motoneta de Marcos Antônio que trafegava no sentido contrário.

A Polícia Militar acionou a Polícia Técnico-científica (Politec), e compareceram ao local a perita Anna Garção e Vinicius Sperb que realizaram os trabalhos periciais e em seguida o corpo foi liberado para a Funerária Vida Nova, de Ouro Preto do Oeste.

O velório de Marquinhos ocorreu na sede da Assembleia de Deus em Teixeirópolis.

O pastor auxiliar da IEAD em Teixeirópolis Gilcimar Ganvani lamentou o ocorrido, e lembrou que toda tragédia traz um choque, e no caso de Marcos Antônio que é um rapaz casado, responsável e pai de três crianças todas pequenas, toda a comunidade do município está muito abalada.

“O que a gente tem que falar é lamentar por perder um companheiro que ele era. Abalou a cidade, tanto os irmãos da fé como os moradores que o conheciam”, disse o pastor.

Marcos Antônio Souza Lacerda, o Marquinhos, era muito querido na região de Teixeirópolis. Como pedreiro e presbítero, ele deixa muitos amigos, a esposa e três filhos pequenos.

 

As informações são do Correio Central



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário