O Minuto Notícia ×

Presidente da Caerd será convocado por vereadores de Jaru, RO para próxima sessão

Há muitas reclamações por parte da população. Os serviços não estão a contento há muito tempo. Terceirização seria o melhor caminho, disseram parlamentares.

Autor:
Mesa diretora da Câmara Municipal de Jaru.

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Jaru (RO), alguns parlamentares se manifestaram em relação a má qualidade dos serviços prestados pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), no município.

Foi colocado a tona a quantidade de reclamações e as várias falhas da empresa, desde a parte administrativa até o setor técnico.
Segundo o que apurou O Minuto Notícia, um dos fatores que mais deteriorou a Caerd, foi a transformação da companhia em um cabide de empregos e os altos salários dos servidores do alto escalão.

Os vereadores Schimiti Patroleiro, Renato Cabeleireiro, Chiquinho da Emater e o presidente Dr. Luís do Hospital, foram enfáticos nas suas falas, deixando a clara e evidente vontade do Poder Legislativo na terceirização dos serviços de fornecimento de água tratada no município. (Clique Aqui e Ouça o Áudio)

Conforme o presidente da câmara, Dr. Luís do Hospital, o prefeito João Gonçalves Jr., já se manifestou favorável e há expectativa de que isto ocorra o mais breve possível.

Durante sua fala, Dr. Luís do Hospital disse que o presidente da Caerd José Irineu Cardoso Ferreira deverá ser convocado para a próxima sessão ordinária, no dia 30 de agosto, para dar melhores explicações sobre o que vem ocorrendo.

Acompanhe um vídeo com participação dos vereadores falando sobre a Caerd, a necessidade de terceirização e convocação do presidente Irineu.

 

 

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário