Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Presidente da Câmara Municipal de Jaru, acompanha a chegada de mais uma usina de oxigênio para o município

Presidente está muito satisfeito com a chegada do equipamento, que possibilitará um melhor atendimento aos pacientes com Covid-19 e outras enfermidades.

Autor:
Dr. Luís do Hospital (Presidente da Câmara de Vereadores de Jaru)

Dr. Luís do Hospital, participou na tarde desta segunda-feira (24), do recebimento de mais uma usina, que irá produzir oxigênio para todas as unidades de saúde do município de Jaru. Com a chegada desta segunda usina, o oxigênio produzido dará conta de toda a demanda, inclusive de atender os pacientes que fazem tratamentos em suas casas.

O equipamento é avaliado em cerca de R$ 1 milhão, e foi adquirido com recursos próprios da prefeitura, com créditos aprovados pela câmara municipal em sessão extraordinária, que aconteceu excepcionalmente num sábado.

Dr. Luís do Hospital, que é vereador presidente, disse estar muito grato aos colegas vereadores que atenderam à convocação para uma sessão num dia de sábado, e que está muito satisfeito com a chegada do equipamento, que possibilitará um melhor atendimento aos pacientes com Covid-19 e outras enfermidades.

O presidente ainda parabenizou o prefeito João Gonçalves Júnior e seu vice Jeverson Lima, pelo investimento, e também a secretária Tatiane Domingues, que está conduzindo com excelência a pasta da saúde de Jaru.

Da Assessoria



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário