O Minuto Notícia ×

Preso em Ouro Preto do Oeste (RO) suspeito por tráfico internacional de pessoas

A prisão está lgada a investigação sobre a morte de Lenilda dos Santos, que foi abandonada no deserto do México com os Estados Unidos.

Autor:
Anderson o Pisquila está preso em local não divulgado pela PF.

Foi preso na semana passada Anderson Jeronimo de Souza, conhecido por “Anderson O Pisquila”, 38 anos, suspeito de tráfico internacional de pessoas. Pisquila seria o responsável por vender a passagem para Lenilda dos Santos, abandonada no deserto mexicano e que morreu de fome.

De acordo com informações do Correio Central, site de Ouro Preto do Oeste (RO), a ordem de prisão preventiva foi solicitada pelo Juízo Federal da 2ª Vara Cível e Criminal (TRF1) de Ji-Paraná (RO).

Uma equipe de policiais federais da Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná (RO) veio a Ouro Preto do Oeste e recambiou o preso para local não divulgado pelas autoridades.

A PF não se manifestou sobre a prisão de Pisquila. O investigado foi preso com apoio de agentes da Polícia Civil local, em cumprimento ao mandado de prisão em aberto na Justiça Federal. Ele está sendo investigado por suposta participação em crimes de homicídio qualificado e tráfico internacional de pessoas.

O inquérito e a investigação estão a cargo da Polícia Federal com o Ministério Público Federal (MPF). Anderson vinha mudando de endereço havia meses, estava sempre alternando seus pernoites em endereços diferentes, mas agentes federais estavam no encalço dele.

As informações são do Correio Central


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário