Durante uma operação de fiscalização de trânsito no km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO), por volta das 19h15 da última segunda-feira, dia 21 de outubro, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar de Cacoal, interceptaram uma combinação de veículos de carga que levantou suspeita.
Durante a inspeção, o motorista confessou estar transportando drogas na cabine.
Na vistoria, os policiais encontraram diversas caixas e sacos contendo 68,66 quilos de skunk — uma variedade de maconha com alto teor de THC. O condutor informou que levaria o entorpecente de Cacoal (RO) até a cidade de Santos (SP), onde receberia pagamento pelo transporte.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Pimenta Bueno. Ele foi informado sobre seus direitos, e tanto a droga quanto um celular e o caminhão utilizado no transporte foram apreendidos. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!