Uma mulher foi presa dentro de um ônibus da Eucatur, nas primeiras horas da noite desta segunda-feira, 21 de março, na BR-364, próximo ao Trevo, na Casa do Cacau, em Jaru, RO.
A suspeita pode ter participado de um assalto, ocorrido na manhã desta segunda-feira, em Ji-Paraná (RO), onde dois homens teriam roubado um malote com R$ 100 mil, em espécie. Os bandidos atiraram na vítima, dona do dinheiro, que não foi atingida. Um dos disparos acertou na lataria do veículo.
Um cerco foi montado com equipes das Polícias Rodoviária Federal e Militar. Segundo informações preliminares, a mulher que foi conduzida para a Unisp de Jaru, estaria com pelo menos R$ 30 mil, em dinheiro.
Durante as operações policiais, dois homens foram presos pela manhã, num taxi em Ji-Paraná. Há informações, que ainda precisam de confirmação das autoridades, de que a mulher que foi detida no ônibus, em Jaru estaria neste taxi, mas naquele momento a polícia pensou que ela não teria envolvimento com o crime.
Informações que chegaram a Redação do O Minuto Notícia, dão conta de que esta mulher presa nesta noite, seria esposa de um dos bandidos detidos no taxi.
Mais notícias a qualquer momento…
As informações e imagens, são do repórter Édy Oliveira