MENU

Prisão no Liberdade expõe rota do “delivery” do tráfico em Cacoal

Monitorada há tempos, suspeita caiu com parceiro, droga, dinheiro e até um teatrinho de arma para reforçar o currículo criminal

Compartilhar:
Prisão no Liberdade expõe rota do “delivery” do tráfico em Cacoal

Na noite de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, duas pessoas — um casal, conhecido agora por “casal do tráfico” — foram conduzidas à delegacia após ação da Polícia Militar em uma residência no bairro Liberdade, em Cacoal (RO).

A ocorrência não surgiu exatamente do acaso. Conforme o Núcleo de Inteligência da PM, a mulher já vinha sendo monitorada há algum tempo e é apontada como possível responsável pelo abastecimento de diversos pontos de venda de entorpecentes, os conhecidos “bocas de fumo”, utilizando terceiros para fazer a revenda.

No imóvel, os militares encontraram aquilo que normalmente acompanha esse tipo de visita inesperada: porções de droga, dinheiro trocado e um simulacro de arma de fogo. Também foi apreendida uma motocicleta que, segundo a suspeita, seria utilizada na entrega e distribuição dos entorpecentes. Um verdadeiro serviço de conveniência, com logística própria.

De acordo com as informações levantadas, o homem conduzido seria um dos colaboradores. A mulher teria ido até a residência justamente para realizar a entrega do material ilícito. Apesar do cenário pouco favorável, ambos optaram pela estratégia tradicional: negaram o crime.

Durante a abordagem, foram apreendidas uma pedra de crack, aproximadamente 13 gramas, e cerca de R$ 1.900, em notas diversas, além do simulacro de pistola e da motocicleta supostamente empregada no esquema.

Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados ao comissariado de plantão da Polícia Civil. O delegado responsável lavrou o flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados para cadeia pública onde permanecem à disposição da Justiça.



Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!