Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Professor ameaça família, após beber cervejas, em Vale do Anari, RO

Esposa ligou para a Polícia Militar. Marido disse que “casamento no padre, só acabava com a morte”. Há histórico de agressões.

Autor:
denúncia pode ser feita de forma anônima Disponível 24h por dia, todos os dias.

Um homem de 41 anos, professor foi preso após ameaçar a esposa que também é professora e os filhos do casal, que se trancaram dentro de um quarto de uma residência na avenida Princesa Isabel, centro de Vale do Anari.

O crime foi registrado nesta manhã de sábado, 23 de abril, por volta das 06h30. A mulher de 38 anos, contou para a PM que o marido deu vários socos na porta do quarto onde a família se trancou para se proteger. Ele estaria com uma faca que não foi encontrada pela polícia.

O professor confirmou que ficou nervoso, que teria realmente falado palavras agressivas para a esposa. Quando a Guarnição chegou, ele estava dentro de um banheiro.

Conforme depoimento da vítima, o marido falou que o casamento dos dois “só acabaria com a morte”, o que a deixou bastante assustada, por isso chamou a Polícia Militar.

Os militares fizeram uma revista na casa e não encontraram nenhuma arma de fogo, mas há registro de ameaças e histórico de violência doméstica, envolvendo o casal, que foi levado para o hospital onde o exame de corpo de delito não mostrou violência em ambos.

Após os procedimentos de praxe, o casal foi levado para a Unisp de Machadinho do Oeste, para o registro ocorrência.

 

O Minuto Notícia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário