Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Quadrilha suspeita de vários furtos e tentativa de homicídio é presa nesta terça-feira, em Ji-Paraná, RO pela Força Tática

Três homens e um menor, estaria aterrorizando a cidade. Um foragido da justiça é indicado como o líder do bando.

Autor:
Momento em que policiais militares colocam os suspeitos no camburão. Foto: Comando 190.

Três homens e um adolescente de 17 anos, foram presos na T-23, em Ji-Paraná (RO), nesta terça-feira, 27 de julho, após abordagem de integrantes de uma guarnição da Força Tática.

Os suspeitos ainda tentaram fuga, mas sem sucesso. Durante a revista ao veículo da marca Volkswagen, de cor branca e modelo Gol, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, cal. .38.

Força Tática aborda os suspeitos. Foto: Comando 190.

Segundo a Polícia Militar, o bando agia em toda região Central do Estado e fizeram mais de vinte roubos nos últimos dois meses. Ainda conforme as autoridades, os suspeitos eram liderados por um foragido da justiça, conhecido no mundo do crime como “XRE”, preso durante a ação dos militares.

Além de serem suspeitos de vários assaltos, a maioria dos crimes de forma violenta contra as vítimas, os suspeitos também podem ser os responsáveis por uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada do último domingo, dia 25 de julho, no bairro Jardim das Seringueiras.

Dinheiro, celulares e uma arma, além de munições, foram localizados no carro. Foto: Comando 190.

Autor: Nelson Salim Salles, com informações e imagens do Comando 190.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário