Três assassinatos foram registrados nesta quarta-feira, 23 de junho, em Ji-Paraná (RO), na Região Central. As três mortes, sem que tenham ligação, mas com as mesmas características de crimes de ‘execução’, foram cometidos com o uso de armas de fogo. O primeiro crime foi registrado logo pela manhã. Um homem de 30 anos, identificado como sendo Anderson Morais Farias , foi encontrado morto com um tiro no pescoço, lado esquerdo, num bar abandonado na rua Ana Rita Carneiro, altura do setor chacareiro. A vítima era conhecida por Ceará. Ainda segundo testemunhas, ele era usuário de drogas e sempre estava por aquelas bandas. Já o duplo homicídio registrado no final da manhã desta quarta-feira, foi registrado próximo ao distrito de Nova Colina. Um sitiante – pecuarista – e a neta, que estavam num pick-up da marca Toyota, foram executados a tiros, quando saiam de uma propriedade na Linha 86.
O sitiante identificado como Ambrósio Pinto, de idade não informada, morreu no local. A neta identificada apenas por Maria, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu enquanto recebia atendimento no hospital municipal, em Ji-Paraná. O crime tem características de assassinato premeditado. Mais informações a qualquer momento.
[video width="640" height="352" mp4="https://ominutonoticia.com.br/wp-content/uploads/2021/06/videocaminhoneta.mp4"][/video]
[gallery ids="3189,3188,3187,3152,3151,3122"]
https://ominutonoticia.com.br/identificada-a-vitima-de-homicidio-nesta-madrugada-em-bar-abandonado-de-ji-parana-ro/