O Minuto Notícia ×

Quarta-feira violenta em Ji-Paraná, RO com registro de três execuções com armas de fogo

Um homem de 30 anos foi executado durante a madrugada e ainda no período da manhã, avô e neta, foram mortos na Linha 86, zona rural.

Autor:
Jovem de 30 anos, foi a primeira morte registrada. Já os outros dois assassinatos, foram no final da manhã.

Três assassinatos foram registrados nesta quarta-feira, 23 de junho, em Ji-Paraná (RO), na Região Central. As três mortes, sem que tenham ligação, mas com as mesmas características de crimes de ‘execução’, foram cometidos com o uso de armas de fogo.

O primeiro crime foi registrado logo pela manhã. Um homem de 30 anos, identificado como sendo Anderson Morais Farias, foi encontrado morto com um tiro no pescoço, lado esquerdo, num bar abandonado na rua Ana Rita Carneiro, altura do setor chacareiro.

A vítima era conhecida por Ceará. Ainda segundo testemunhas, ele era usuário de drogas e sempre estava por aquelas bandas.

Maria e Ambrósio, em registro postado pelo smartphone em rede social.

Já o duplo homicídio registrado no final da manhã desta quarta-feira, foi registrado próximo ao distrito de Nova Colina. Um sitiante – pecuarista – e a neta, que estavam num pick-up da marca Toyota, foram executados a tiros, quando saiam de uma propriedade na Linha 86.

O sitiante identificado como Ambrósio Pinto, de idade não informada, morreu no local. A neta identificada apenas por Maria, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu enquanto recebia atendimento no hospital municipal, em Ji-Paraná.
O crime tem características de assassinato premeditado. Mais informações a qualquer momento.

Identificada a vítima de homicídio nesta madrugada, em bar abandonado de Ji-Paraná, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário