Conforme informações das autoridades, pelo menos três acidentes com gravidade, são registrados todos os dias no município de Cacoal (RO). Imprudência é o fator preponderante, segundo o que apurou a reportagem.
Neste sábado, 2 de dezembro, um motociclista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia em Cacoal (Heuro), após bater forte na traseira de um automóvel, Fiat, modelo Siena que estacionou a esquerda da via.
O condutor do Siena disse que assim que o sinal abriu, ele arrancou e parou para a esposa descer. Foi aí que o motociclista bateu forte na traseira e o acidente acabou envolvendo outros dois veículos, sendo um Fiat Pálio e um Toyota Corolla.
O motociclista sofreu diversas escoriações. Felizmente não houve fratura, mas o sargento do Corpo de Bombeiros de Cacoal R. Alves fez um alerta. De acordo com ele, até 15 acidentes de trânsito são registrados por dia em Cacoal.
Dentre esses acidentes, um número que chega a quatro, são graves ou gravíssimos, quando há lesão exposta e até morte. O sargento R. Alves faz um alerta aos motociclistas e aos condutores de maneira geral, para que trafeguem com atenção, respeitem a velocidade das vias e ainda obedeçam a sinalização.
Abaixo imagens do acidente:
Ver essa foto no Instagram
Nelson Salim com informações do Corpo de Bombeiros