O Minuto Notícia ×

Que desespero! Marido de jovem que se suicidou em Ouro Preto-RO fica inconsolável ao chegar para velório

Leticia Karolliny não apresentava sinais de depressão. Ela amamentou a filha pela manhã e se suicidou com um fio de energia.

Autor:
Leticia Kerolly deu a entender que cometeria suicídio, tanto é verdade, que Guedes ligou para sogro e avisou que a esposa não estava bem.

Ainda é um mistério a morte da jovem Letícia Karolliny Basílio Costa que tinha apenas 18 anos e completaria 19, em setembro. Ela tirou a própria vida com o fio de energia que enrolou ao pescoço e se dependurou numa arvore, no quintal da casa do pai, em Ouro Preto do Oeste (RO).

Seguindo informações de familiares e da imprensa local, Leticia aguardava o marido Rodrigo Guedes, que é peão de rodeio e estava numa competição em Nova Brasilândia do Oeste (RO).

O casal morava em Ji-Paraná (RO) e da casa do pai da vítima, seguiriam para o município de Vale do Paraíso (RO), onde Guedes participaria de um mais um evento.

Rodrigo Guedes chegou inconsolável ao município de Ouro Preto, após a morte da esposa. Há informações de que Leticia tinha ligado para ele momentos antes de tirar a própria vida. Ela deu a entender que cometeria suicídio, tanto é verdade, que Guedes ligou para sogro e avisou que a esposa não estava bem.

Edvan Ferreira Costa, pai de Leticia saiu do trabalho e correu para casa, mas chegou tarde. Ele acabou presenciando a filha dependurada numa tentativa de salvá-la, retirou o corpo da árvore e chamou os Bombeiros, mas ela já estava morta.

Conforme informações, Letícia acordou feliz pela manhã, amamentou a filha cantarolando. A criança voltou a dormir, os familiares saíram e ela então se suicidou.

O velório da vítima ocorre na Capela Mortuária da Funerária Vida Nova. A mãe de Letícia está viajando e Portugal para o Brasil e o sepultamento foi marcado para esta quinta-feira, 23 de junho, em horário não confirmado por familiares.

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário