O homem que surtou em Espigão do Oeste (RO), próximo ao Residencial Esperança, foi identificado como Evandro Augusto Carriço Ferreira. Ele tinha 41 anos e era egresso do Sistema Prisional.
Evandro foi o responsável por efetuar diversos disparos de arma de fogo nas proximidades da Escolinha de Futebol Esperança, no Residencial Esperança. O caso mobilizou guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e causou pânico nos moradores. (Relembre a Matéria) A reportagem foi em busca de notícia de familiares, tentou falar com a ‘namorada’ de Evandro, mas sem sucesso. Ele estava portando uma pistola Taurus calibre 9mm.
No local, foram apreendidos além da pistola Taurus TH9, calibre 9mm, seis cápsulas deflagradas, sete munições intactas, uma motocicleta Honda Bros branca, um celular Motorola, um capacete preto, um par de óculos Ray-Ban e a tornozeleira adulterada. O material foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Evandro morreu de overdose, supostamente provocada por entorpecente. A namorada dele confirmou para os policiais militares que ele fazia uso regular de drogas. Ouça a entrevista com o TEN PM Clébson [audio mp3="https://ominutonoticia.com.br/wp-content/uploads/2025/11/04-11-2025-o-minuto-noticia-com-nelson-salles.mp3"][/audio] Relembre a matéria, abaixo: https://ominutonoticia.com.br/2025/11/homem-que-surtou-e-disparou-arma-morreu-de-overdose-em-espigao/ Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!