O jornal eletrônico Folha do Sul, divulgou um vídeo em que é possível ver o momento em que um jovem de 17 anos, pulou de um prédio em Espigão do Oeste, cidade que fica distante 520 km de Porto Velho. O fato aconteceu no último domingo, 1º de maio.
Conforme o jornal, o jovem pulou do prédio após brigar com a ex-namorada. Ambos terminaram a relação, mas continuavam morando no mesmo apartamento, de onde o jovem pulou.
Uma guarnição da Polícia Militar patrulhava a região central da cidade na noite do último domingo, dia 1º, quando notou populares ao redor do rapaz que aparentemente havia se jogado do edifício, que fica sobre uma farmácia.
O jovem ainda estava consciente, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou para atendê-lo, ele chegou a desacordar. A ex-namorada, que seria pivô do episódio, foi ouvida pela polícia.
A garota contou que ela e o rapaz de 17 anos haviam terminado a relação recentemente, mas continuavam morando no mesmo apartamento. Disse ainda que saiu de casa na tarde de sábado, 30, e só havia retornado no domingo à noite.
Pouco tempo após a moça chegar em casa, o ex-namorado também apareceu. Ele estava transtornado e começou a discutir com a garota, chegando a agredi-la, provocando escoriações em seu braço e no pescoço, além de rasgar suas roupas e arrebentar uma corrente que a vítima usava.
O padrasto do garoto chegou ao local e ainda tentou contê-lo, mas o rapaz também tentou atacar o homem. Em seguida, foi até a sacada de um dos quartos e se jogou.
Levado para o hospital de Espigão, o jovem se queixava de dores lombares, mas mantinha a sensibilidade dos membros inferiores, apesar do impacto com o solo e parecia fora de risco.
As informações são do Folha do Sul