Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Rapaz chama a polícia após ter sido acusado de furto e ameaçado com arma de fogo, em Jaru, RO

Vítima de 21 anos, apanhou de corrente, inclusive. Duas pessoas que confessaram as agressões, foram presas. Eles negaram ter arma de fogo.

Autor:

No fim de semana, um rapaz de 21 anos, identificado pelas iniciais G. S. Barbieri, morador do setor Jardim dos Estados, chamou a Polícia Militar e denunciou dois homens por agressão física, usando uma corrente e uma arma de fogo.

O fato teria ocorrido no setor 07, em Jaru (RO). A vítima alega que os homens o acusaram de terem furtado um cartão de crédito na residência onde estavam, na avenida Jorge Teixeira, próximo da Escola Menézio de Victo.

Segundo o rapaz, os dois homens, sendo um de 30 e o outro de 20 anos, teriam feito a acusação e partido para cima dele, agredindo com uma corrente, que ele não explicou que tipo seria e também, uma arma de fogo do tipo revolver.

A vítima tinha escoriações pelo corpo e foi levada ao HM para exame de corpo de delito. Enquanto isto, outra Guarnição esteve no endereço e encontrou os dois homens, que confessaram as agressões, mas negaram ter qualquer arma de fogo.

A Polícia militar teria procurado a arma no local, mas nada de ilícito teria sido encontrado. Os dois foram deixados na Unisp de Jaru, onde ficaram a disposição das autoridades.

Não há mais informações…

 

O Minuto Notícia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário