Morreu no hospital, o jovem Victor Matheus de Oliveira, de 19 anos, que colidiu com a motocicleta que conduzia, contra um caminhão caçamba do 5º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro, que realiza as obras de duplicação da ponte e nas marginais da BR-364, em Jaru (RO).
Matheus, como era conhecido, que trabalhava em um frigorífico de Jaru. Ele saia do trabalho no momento em que sofreu o acidente.
A vítima foi socorrida rapidamente pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital. As causas do acidente ainda não foram totalmente ssclarecidas. O que se pode apurar, é que o caminhão fazia um retorno no momento da colisão.
A vítima tem familiares no distrito de Tarilândia, que fica distante em torno de 80 Km da sede do município. O velório acontece nesta quarta-feira, 21 de agosto, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, templo sede.
Não foi confirmado horário e nem local do sepultamento.
Até o fechamento da redação, o Exército Brasileiro (5º BEC), não havia se pronunciado sobre o acidente e nem emitido “Nota de Pesar”, pela morte da vítima, que tinha apenas 19 anos, era trabalhador e cheio de sonhos.
Noticia em atualização….
Outras Notícias
Motociclista fica ferido ao colidir com caminhão de Exército Brasileiro em Jaru, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!